AzulPack se mobiliza em apoio às vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul

Sumário

A recente onda de chuvas no Rio Grande do Sul deixou um rastro de destruição, colocando a região em estado de emergência. Em um gesto de solidariedade e comprometimento com o auxílio humanitário, a AzulPack lançou uma campanha de arrecadação de donativos para ajudar aqueles que foram afetados.

Até sexta-feira (17), as sedes da AzulPack (Jacutinga-MG), Verde Brasil (Manaus-AM) e Sapphire Office (Barueri-SP) estarão recebendo doações dos funcionários eu seus respectivos departamentos de RH.

O que doar?

Itens essenciais, como água potável, roupas, cesta básicas com alimentos não perecíveis e produtos de higiene pessoal são extremamente necessários neste momento. Ao final do período de arrecadação, os itens serão contabilizados e a empresa doará a mesma quantidade, dobrando as doações.

“Estamos profundamente sensibilizados com a situação no Rio Grande do Sul e sentimos a responsabilidade de ajudar. Nossa empresa tem uma longa tradição de apoiar comunidades em momentos difíceis e esta não será exceção. Queremos fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para fornecer assistência àqueles que estão enfrentando dificuldades neste momento”, disse a CEO, Aline Hurtado.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Contato
VENDAS

+55 11 2970 1610
vendas@azulpack.com.br

SAC

+55 11 2970 2475 | Ramal 229
sac@sapphireoffice.com.br

Departamento Comercial

Trabalhe Conosco

Caro parceiro,

Detectamos uma tentativa de golpe utilizando nosso nome e por isso estamos enviando essa mensagem de alerta.

Abaixo algumas dicas para não cair em fraudes.

1. Não fazemos cobrança por WhatsApp.

2. Verifique se o beneficiário da cobrança é a AzulPack.

3. Cobramos apenas por boleto e ele fica disponível em todos os nossos canais de atendimento.

4. Confira se o banco emissor é o mesmo do boleto do mês anterior.

5. Cheque atentamente todas as informações da cobrança para conferir se não há informação incorreta, suspeita e/ou divergente.

6. Mantenha o antivírus do seu dispositivo atualizado.

Caso identifique uma cobrança suspeita e/ou falsa em nome de nossas marcas, pedimos que avise nosso canal oficial de cobranças.

Código do Cliente

Título Parcela Banco Vencimento Valor

Voltar