logotipo azul pack

TechAgro inova com tecnologia nacional para a colheita de algodão

Sumário

A colheita mecanizada de um dos principais produtos agrícolas do país ganha, agora, um novo componente nacional: o Sapphire Wrap, produto lançado pela Indústria de Soluções Plásticas Azul Pack (que produz a marca TechAgro voltada para o agronegócio), é o primeiro filme para colhedora de algodão com fabricação no Brasil.

O novo produto, que será apresentado aos visitantes da Agrishow 2022, tem a proposta de otimizar e aprimorar a colheita automatizada de algodão com uma série de funcionalidades. “A grande novidade que trazemos para a feira é que, agora, o mercado tem uma solução nacional, totalmente funcional e com tecnologia brasileira, que atende a todas as especificações das colhedoras automatizadas”, destaca Sandro Santos, diretor industrial da Azul Pack/TechAgro.

Primeiro filme para colhedora fabricado no Brasil maximiza a produtividade na colheita automatizada de algodão

Produção nacional garante atendimento personalizado às necessidades do produtor

Por ser uma solução tecnológica brasileira, a proximidade geográfica e cultural trazida pela tecnologia da marca TechAgro torna-se também uma grande vantagem em relação ao mercado e, sobretudo, ao produtor rural — que agora tem a oportunidade de encontrar uma solução mais acessível para manter a qualidade de sua produção.

“A cultura de algodão é muito crescente e importante no agronegócio brasileiro. Finalmente, o produtor tem uma opção nacional, de uma empresa que está próxima a ele, que se identifica com ele e tem uma produção ampliada”, avalia Santos. “Hoje, o produtor passa a ter não só uma segunda opção de filme de algodão, mas uma opção mais completa. Temos uma equipe técnica no Brasil”, acrescenta.

Produção com material 100% reciclável e de fácil reaproveitamento

Buscando a integração entre tecnologia, eficiência e sustentabilidade, o Sapphire Wrap foi desenvolvido com material totalmente reciclável, feito com um único tipo de resina e com base em produtos que não geram contaminação ao meio ambiente. “O produto foi pensado, desde o início, para ser sustentável”, comenta Santos.

Os resíduos pós-consumo do filme podem, ainda, ser reaproveitados para outros produtos, prolongando seu ciclo de vida útil. “Ele pode ser reintroduzido a partir de cooperativas, por exemplo, podendo virar uma lona plástica, ser encaminhado para a indústria de transformação em geral, entre outros usos”, exemplifica o diretor industrial da Azul Pack/TechAgro.

Práticas corporativas têm sustentabilidade como foco

Além do Sapphire Wrap, a marca TechAgro ressalta que a sustentabilidade norteia o desenvolvimento e fabricação de todos os seus produtos. “A questão da sustentabilidade nasceu dessa nossa cultura industrial de não desperdício. Procuramos reaproveitar o máximo que podemos e, quando não mais possível, temos uma cultura de descarte consciente”, destaca Santos.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Outros

Contato
VENDAS

+55 11 2970 1610
vendas@azulpack.com.br

SAC

+55 11 2970 2475 | Ramal 229
sac@sapphireoffice.com.br

Departamento Comercial

Trabalhe Conosco

Caro parceiro,

Detectamos uma tentativa de golpe utilizando nosso nome e por isso estamos enviando essa mensagem de alerta.

Abaixo algumas dicas para não cair em fraudes.

1. Não fazemos cobrança por WhatsApp.

2. Verifique se o beneficiário da cobrança é a AzulPack.

3. Cobramos apenas por boleto e ele fica disponível em todos os nossos canais de atendimento.

4. Confira se o banco emissor é o mesmo do boleto do mês anterior.

5. Cheque atentamente todas as informações da cobrança para conferir se não há informação incorreta, suspeita e/ou divergente.

6. Mantenha o antivírus do seu dispositivo atualizado.

Caso identifique uma cobrança suspeita e/ou falsa em nome de nossas marcas, pedimos que avise nosso canal oficial de cobranças.

Código do Cliente

Título Parcela Banco Vencimento Valor

Voltar